SAIBA MAIS SOBRE A SGAMAQ

Em 1998, dois jovens trabalhadores rurais do interior da cidade de Guaporé iniciaram um sonho quase impossível naquela época. Trabalhando somente à noite no porão da casa onde moravam, com um torno mecânico alugado, iniciaram a produção de usinagem com prestação de serviços. Alguns itens da linha agrícola começaram a ser feitos, assim tendo o primeiro resultado: o bebedouro suíno. Logo após a primeira criação, ideias levaram estes dois jovens a se dedicarem à linha de agronegócio. Iniciaram na injeção de plástico criando bebedouro de frango e, desta forma, produzindo diversos outros produtos. O primeiro pavilhão com máquinas foi no ano de 2002, quatro anos após à ideia inicial. Em 2004, ampliou-se este pavilhão, aumentando o número de pedidos e produção. Cinco anos depois, em 2009, botas com o material PVC começaram a ser feitas, e em 2014 as botas PU começaram a sair do papel, abrindo espaço para a exportação logo dois anos após, em 2016, para diversos países.

Hoje, em 2019, a Sgamaq possui centro de usinagem e confecção própria dos moldes para os novos produtos. Testes de qualidade são feitos na mesma, a qual segue aumentando a lista de itens no dia a dia. Possui-se mais de 100 itens diversificados no catálogo. O slogan da Metalúrgica Sgamaq Ltda é “a qualidade dos nossos produtos é a nossa satisfação”.

Crescimento sustentável do negócio é resultado da preocupação constante na aquisição de novas tecnologias por meio de máquinas, fornecedores nacionais e internacionais, o que nos permite oferecer aos nossos clientes produtos com qualidade e design insuperável. Nossas matérias-primas são metais, tais como latão, aço inoxidável, alumínio e plástico, PP, PVC, outros. Temos em nossos sopradores parque industrial, centros de usinagem, tornos mecânicos, máquinas injetoras e outros equipamentos que nos permitem diversificar e criar constantemente.

A empresa possui placas solares, as quais servem para captar a energia da luz do Sol e converte-la em energia elétrica. As suas células fotovoltaicas, feitas de materiais semicondutores de eletricidade, como o silicone, são as responsáveis por essa conversão.

ATENDIMENTO

Vendas Brasil
 (54) 99949 -6407 – Altair
 vendas2.sgamaq@gmail.com
 comercial@sgamaq.com.br
 
Vendas Exterior
 
Endereço
Linha 5ª Pinheiro Machado, Zona Rural Guaporé – RS – Brasil